segunda-feira, 23 de julho de 2007

Eminem e 50 Cent juntos em turnê


Após o anúncio das apresentações que reunirão os rappers Snoop Dogg e The Game, mais uma megaturnê foi confirmada. Eminem e seu discípulo, 50 Cent, informaram nesta última segunda-feira, com a modéstia habitual de sempre, que farão a maior turnê de Hip-Hop deste ano.

Batizada de The Anger Management 3 Tour, a turnê terá início no dia 7 de Julho, em Indianapolis e se estenderá até os dias 12 e 13 de Agosto, com as apresentações em Detroit, cidade natal de Eminem. Serão 23 datas em anfiteatros e arenas espalhados pelos EUA. Lil Jon & the East Side Boyz, Obie Trice e Status Quo, além dos grupos D-12 e G-Unit, que acompanham os dois astros, também participarão.

“Estávamos esperando o momento certo para sair em turnê, e finalmente rolou. Queríamos juntar o melhor ‘line-up’ que pudéssemos. Estou sempre tentando superar a turnê anterior e acho que realmente conseguiremos isso desta vez”, disse Eminem em comunicado. Nas primeiras duas datas da turnê, Ludacris substituirá 50 Cent, que estará filmando o seu primeiro longa.


Nenhum comentário: